Icon Icon

+18

Esta Semana vamos falar de 10 curiosidades sobre um assunto muito polémico

Okey, okey, eu sei que o Chris é o rei da coluna das meninas. Mas eu entrei na maior neste navio para fazer o circo para pegar fogo. Então, agora vamos falar sobre os polémicos mamilos e seus incomparáveis parceiros de peito.

(e preparem-se para um absurdo de trocadilhos idiotas. Peço perdão, antecipadamente, pelo vacilo)

  
Curiosidades sobre os seios e sobre os polémicos mamilos

01-Tipos de polémica

Os polémicos mamilos aparecem com os mais diversos jeitos, formatos e tamanhos. Com certeza bem longe da forma pasteurizada que se vê nos filmes adultos por aí.


02-Dor no peito nem sempre é enfarte

Mas quem sente já sabe. Perto da menstruação, dois tipos de mastalgia (a cíclica e não-cíclica) podem ocorrer por diversas causas.

 

 03-Preparando o terreno

Para as mães, atuais ou vindouras, é importante a preparação antes da amamentação. Alguns dos pontos essenciais são: higiene, hidratação, estimulação e (por que não?) um banho de sol, quando possível.
 

04-Redução da comissão de frente

Mesmo que essa parte seja uma das grandes alegrias para o homem, mas contudo pode ser prejudicial para a saúde. Se a coluna da mulher está sendo afetada, uma redução de seios pode ser recomendada.
 

05-Os guardiões

Com a função de proteger os seios contra os males do mundo, eles merecem praticamente um capítulo à parte. A parte de cima da roupa de baixo ajuda contra a flacidez, ao facilitar o trabalho do colágeno.
 

06-Medida variável

“Nossa, hoje eles estão maiores, mas como doem!”. “Poxinha, por que que eles tão tão caídinhas hoje?”. Durante a ovulação pode acontecer uma retenção de líquidos nas mamas, o que ocasiona os potenciais inchaço e dor. Quando desincham, também se sente a diferença.

 07-A cor da polémica

Homens, não fiquem obcecados com isso, por favor. Os mamilos também tem cores diversas, definidas pela genética.


08-Pelo bem dos mamilos

Tá bom, o trocadilho foi horrível. Me desculpe. Mas é só para dizer que aqueles pelinhos que aparecem rodeando os biquinhos são absolutamente normais, funcionando evolutivamente como uma forma de protecção.


 09-Lado A, Lado B. Lado B, Lado A

Provavelmente você já ouviu aquela máxima: “não há dois seios iguais no mundo”. O lado direito e o lado esquerdo do corpo de qualquer pessoa são diferentes um do outro, não teria como ser de outra maneira com os úberes.

  
10-Liberando ocitocina

É claro que deixamos o melhor para o final. Todos sabemos que os polêmicos mamilos são poderosas zonas erógenas (ai de quem não sabe!). Um bom estímulo na região libera o prazeroso hormônio, que ajuda na contracção da vagina e na hora de correr pro abraço.





Comentários
0 Comentários